Festival Ilhabela In Jazz

  • PROFILE PICTURE

Ilhabela In Jazz

Imagine um festival de jazz diferente. A paisagem é maravilhosa, com vista para o canal de São Sebastião. Em uma praça à beira-mar totalmente coberta com cristal transparente, mesas e cadeiras estão à disposição da plateia e garçons prestam atendimento de primeira qualidade. Num grande palco concha acontecem os espetáculos, seguindo uma programação com consagrados músicos do Brasil e do mundo. É como se você estivesse num clube de jazz, mas ao ar livre, ao lado do mar, com entrada gratuita. Assim é o Ilhabela In Jazz, um festival charmoso e sofisticado realizado na Vila, centro histórico de Ilhabela. Simplesmente único!

Com a ousada proposta de oferecer ao público um festival gratuito, com atendimento de qualidade, infraestrutura surpreendente e programação com o que existe de melhor no mundo do jazz, o Ilhabela In Jazz chegou em 2015 a sua terceira edição aclamado pelo público e crítica, consolidando-se como um dos principais festivais do país.

A curadoria de Paulo Braga determina a linha artística do Festival. Nas três edições já realizada, passaram pelo palco do festival músicos como Mike Stern, Dennis Chambers, Naná Vasconcelos, Hermeto Pascoal, Hamilton de Holanda, Banda Mantiqueira, James Carter, Rosa Passos, Paquito D´Rivera e Trio Corrente, Playing For Change, Hazmat Modine, entre outros excelentes artistas. A programação do Ilhabela In Jazz 2016 já está sendo elaborada e certamente será tão boa quanto as edições anteriores.

O Ilhabela In Jazz é produzido pela Articular, com realização da Prefeitura Municipal de Ilhabela. O projeto está aprovado no artigo 18 da Lei Rouanet, apto a receber patrocínio.